fbpx

FAQ

Dúvidas frequentes



Por meio da reserva on-line ou através dos nossos telefones (51) 3574-5501 e (51) 9545-1755.

Segunda a sexta: das 9h às 24h; Sábado: das 9h às 22h.

Rua Lauro Muller, 700 – Bairro Navegantes, Porto Alegre/RS.

Não, disponibilizamos no local, mediante a entrega de documento com foto no setor administrativo. Ao retornar a bola e os coletes o documento será devolvido.

Sim, possuímos vestiários feminino e masculino.

Sim, temos um bar onde são vendidas bebidas e salgados.

Sim, o valor tanto para carros, como para motos é de R$ 5,00.

Sim, possuímos seis churrasqueiras.

Sim, a reserva deve ser realizada, com antecedência, por meio dos nossos telefones (51 3574-5501 e 51 9545-1755). A taxa para uso é de R$ 50,00 e incluí o kit churrasco completo (talheres, espetos,faca para churrasco, grelha, pratos, tábua, guardanapo, farinha e sal). O carvão não faz parte do kit churrasco.

Não, necessariamente deve ser locado também um horário em uma das nossas quadras.

Sim, possuímos um espaço com televisões para assistir aos jogos.

Aceitamos somente dinheiro e cartões de débito e crédito das seguintes bandeiras: Mastercard, Visa Electron, Dinners Club, Elo e American Express. Não aceitamos cheque.

Sim, 10% para clientes mensalistas que realizarem o pagamento, à vista, de todas as locações do mês – mensalidade, no dia do primeiro jogo/locação.

Os clientes que utilizarem a churrasqueira, no dia do seu aniversário, serão isentos do pagamento da taxa de churrasqueira, mediante a apresentação do documento de identidade no setor administrativo.

Não é permitido a colocação de som “mecânico” nas dependências da Soccer City.

Não, bebida e comida devem ser compradas no bar existente no local, exceto a carne para o churrasco que pode ser trazida pelos clientes.

Para ilustrar como a nossa política de cancelamento funciona, usaremos o seguinte exemplo:

A locação da quadra está agendada para as 18 horas do dia 30 de março de 2016 (quarta-feira) e o cliente já fez o pagamento (R$ 50,00 – caução – do aluguel ou pagou a mensalidade adiantada no primeiro jogo do mês). Então teríamos as seguintes situações:

Situação 1 – O cliente quer cancelar ou modificar a reserva/jogo com mais de 48 horas de antecedência (no exemplo, até a segunda-feira, dia 28 de março de 2016, às 18h). Ele será reembolsado em 100% do valor que foi pago ou será compensado com uma futura locação, a critério do cliente.

Situação 2 – O cliente quer cancelar ou modificar a reserva/jogo com menos de 48 horas de antecedência (no exemplo, após às 18h do dia 28 de março de 2016, segunda-feira). Não haverá reembolso do valor pago a título de caução e será devido o valor total da locação.

Se, por algum motivo, precisarmos cancelar o evento, entraremos em contato com o cliente para checar a possibilidade de reagendamento. Caso não seja possível, faremos o reembolso do valor pago.



Para outras dúvidas em relação a nossa política de cancelamento, reagendamento e reembolso, favor consultar nosso time.