fbpx

Políticas

POLÍTICA DE RESERVA

A Soccer City oferece duas modalidades de locação para as suas quadras: mensal ou avulsa.

A locação avulsa é em dia e horário a ser agendado, mediante disponibilidade, a cada locação.

Enquanto a locação mensal oferece a garantia do seu horário fixo por prazo indeterminado, pois uma vez reservado, ele estará reservado todas as semanas.

 

Confirmação de RESERVA:

1. Para cliente AVULSO:

1.1. As reservas para jogo avulso somente serão confirmadas/efetivadas por meio do pagamento da reserva on-line (sinal 30% ou integral) ou através de pagamento de R$50,00 (antecipado), mediante depósito bancário ou de pagamento em dinheiro no local;

1.2. Após o pagamento antecipado, realizado por meio da reserva on-line, depósito bancário ou pagamento em dinheiro no local (R$ 50,00), será enviado um e-mail de confirmação, esse documento comprova os detalhes de sua reserva, IMPRIMA-O ou leve o smartphone e APRESENTE-O no setor administrativo da SOCCER CITY.

2. Para cliente MENSALISTA:

2.1. O mensalista terá reservado sempre o mesmo horário e quadra, uma vez por semana, sem data final para expirar a locação (prazo indeterminado);

2.2. Não é necessário o mensalista realizar qualquer reserva.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Solicitação de CANCELAMENTO:

O pedido de cancelamento deverá ser encaminhado por escrito para contato@soccercitypoa.com.br ou pelos telefones (51) 3574-5501 (51) 9545-1755.

1. Cancelamento de horário para cliente AVULSO:

1.1. Se o cancelamento ocorrer até 48 horas antes da realização da reserva, nada será cobrado e será devolvido o valor pago antecipadamente. Os valores pagos serão devolvidos ou compensados com uma futura locação, a critério do cliente;

1.2. Se o cancelamento ocorrer com menos de 48 horas de antecedência para realização da reserva/jogo, o pagamento antecipado não será reembolsado, nem será possível a utilização como crédito para uma futura locação;

1.3. O não comparecimento sem comunicação prévia, por escrito, será considerado “NO-SHOW” (desistência sem cancelamento). Neste caso, será devido o valor total da locação.

2. Cancelamento de horário para cliente MENSALISTA

2.1. Se o cancelamento ocorrer até 48 horas antes da realização da reserva/jogo, nada será cobrado. Os valores pagos serão devolvidos ou compensados na próxima mensalidade, a critério do cliente;

2.2. Se o cancelamento ocorrer com menos de 48 horas de antecedência para realização da reserva/jogo, será cobrado o valor total da locação, a importância paga não será reembolsada e nem será possível a utilização do valor como crédito para uma futura locação.

2.3. O não comparecimento sem comunicação prévia, por escrito, será considerado “NO-SHOW” (desistência sem cancelamento). Neste caso, será devido o valor total da locação.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

1. Aceitamos pagamentos nos cartões de débito/crédito VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS e DINNERS CLUB e em dinheiro;

2. Não aceitamos cheques.

3. O cliente mensalista que efetuar o pagamento à vista de todas as reservas/jogos do mês no dia da primeira locação terá o desconto de 10% sobre o valor total das locações. Não será concedido o desconto ao cliente mensalista que pagar jogo a jogo ou a partir da segunda locação do mês.

 

FAQ – Política de Cancelamento, Reembolso e Reagendamento.

1 – Eu posso cancelar ou reagendar a reserva/jogo até quanto tempo antes da locação? Para ilustrar como a nossa política de cancelamento funciona, usaremos o seguinte exemplo:

A locação da quadra está agendada para as 18h do dia 30 de março de 2016 (quarta-feira) e o cliente já fez o pagamento (R$ 50,00 – do aluguel ou pagou a mensalidade adiantada no primeiro jogo do mês). Então teríamos as seguintes situações:

Situação 1 – O cliente quer cancelar ou modificar a reserva/jogo com mais de 48 horas de antecedência (no exemplo, até a segunda-feira, dia 28 de março de 2016, às 18h). Ele será reembolsado em 100% do valor que foi pago ou será compensado com uma futura locação, a critério do cliente.

Situação 2 – O cliente quer cancelar ou modificar a reserva/jogo com menos de 48 horas de antecedência (no exemplo, após às 18h do dia 28 de março de 2016, segunda-feira). Não haverá reembolso do valor pago antecipadamente e será devido o valor total da locação.

2 – Em caso de cancelamento de reserva realizado pela Soccer City?

Se, por algum motivo, precisarmos cancelar o evento, entraremos em contato com o cliente para checar a possibilidade de reagendamento. Caso não seja possível, faremos o reembolso do valor pago.

Para outras dúvidas em relação a nossa política de cancelamento, reagendamento e reembolso, favor consultar nosso time.